Sobre o blog

Este blog foi criado para que eu pudesse compartilhar sobre algumas coisas que gosto, tentando sintetizar ao máximo as sinopses e evitando spoilers, para não atrapalhar o entretenimento de ninguém.  De vez em quando também pode aparecer alguma outra coisa não relacionada.
A ênfase em “pequenas resenhas” tem mais relação com minha mania de tentar sintetizar textos do que qualquer propósito mais nobre. Embora tenha muito a melhorar, espero que algo aqui seja proveitoso.
A ideia inicial era de ser uma página coletiva no Facebook, mas não vingou. A página ainda existe – http://www.facebook.com/animaho – sendo atualizada geralmente com os posts do blog, mas podendo ter outras coisas, geralmente informações que ache interessantes.
Um pouco sobre o autor
 Sempre assisti animes (acho que o primeiro foi Macross: Do You Remember Love?) e li mangás, mas foi a partir de 2012, com a magia do notebook com saída HDMI, TV LCD e internet de qualidade razoável, o hobby virou vício. Mais especificamente após assistir a série Usagi Drop:
 
Usagi Drop
Com ela aprendi que havia muito mais nos animes do que imaginava, e isso me abriu ainda mais para eles. Em 2013 foi a vez de GARO fazer algo semelhante pelos tokusatsus, com um clima mais sombria que a maioria e enredos mais elaborados.
  Aqui está meu perfil no Anime List, para se ter melhor ideia do meu gosto de animes e mangás: http://myanimelist.net/animelist/Mubar

Caso queira me contatar, pode faze-lo através do Twitter @Animahou ou pelo formulário abaixo:

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre o blog

  1. Oi! Parabéns pelo blog! Adorei o conteúdo mesmo *o*
    Você que começou a seguir meu blog, mas já sou uma grande fã do Animahou. Adorei seu gosto para animes e todo o resto!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s